segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Lugar estranho

Encontro-me em uma das situações mais difíceis que poderia estar. Não sei nem se esta posição, este lugar tem nome: ver quem um dia me chamou de 'amor da minha vida', de mãos dadas com outro amor. E sentir o 'slap in the face' cantado pela Alanis.

É olhar pra aquela pessoa, com quem se fez planos de felicidade para sempre e perceber
1) que o pra sempre foi mais curto que se poderia imaginar
2) que você não tem vontade de tê-lo de volta, mas que aquela imagem faz ressurgir o sentimento de 'porque não eu ali?'
3) que o tempo está demorando demais pra passar e trazer novas coisas para se acreditar!


É perceber que o espaço deixado pela pessoa não pode ser preenchido. E que também não tenho competência para preenchê-lo agora. Com nada nem ninguém.
Fico aqui neste espaço, sem nome, onde as lembranças mais me atormentam do que me fazem sentir que valeu a pena tanto amor. Como se o amor, me fizesse pagar bem caro por tê-lo disperdiçado por tão pouco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário