terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Construo internamente uma vontade. Um querer ser sua, e ponto.
Nada de meias palavras e planos desmontáveis. Inteiro. Completo. Permanente.
Um querer tudo de confiável que a tua conduta demonstra. Tudo de seguro que teu abraço transfere.
Uma vontade de conhecer melhor cada detalhe da tua vida. Saber dos seus planos, me encaixar neles. Escrever uma nova história, incluir você nela.
Sentir que não ficamos juntos antes porque a vida estava nos preparando. Saber que a busca terminou. Que duas almas finalmente se encontraram, e que assim será.
Ser teu amanhã.
Eu sei e vc não sabe, mas eu não sei lutar por você. Tenho medo de forçar a situação, de ser inconveniente, de mexer em uma história que não é a minha/nossa.
Te cuido de longe... 08/12/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário